07 JUN 2022
Reunião com a CMPC sobre patrocínios para Festa do Cavalo
Reunião com a CMPC sobre patrocínios para Festa do Cavalo
________________
Na manhã desta terça-feira, dia 07, esteve em reunião no gabinete da Prefeitura Municipal, o Diretor de Relações Institucionais da CMPC, Daniel Andriotti, onde foi recebido pelo prefeito Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires e Secretário de Administração Leandro Lima. Na ocasião, também estava presente o prefeito da cidade vizinha de Encruzilhada do Sul, Benito Paschoal, juntamente com seu assessor.
Durante o encontro, o prefeito Mano Paganotto apresentou o projeto que está sendo desenvolvido para a realização da Festa do Cavalo, que após muitos anos sem ocorrer, já está confirmada para o mês de novembro e conta com grandes novidades, como a feira do Extrativismo e Cooperativismo, que ocorrerá simultaneamente no Centro de Remates de Pantano Grande e prometem muitas atrações, como a possibilidade de Shows Nacionais.
A CMPC foi a primeira empresa procurada pelo executivo para apresentação do projeto, em busca de patrocínios para o evento, tendo em vista sua importância para o município, onde conta com mais de 20 mil hectares de plantios de eucalipto para extração de celulose. É a maior fabricante gaúcha de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto, com 90% da produção destinada à exportação, especialmente para a fabricação de papéis. O grupo representa uma das principais empresas na área florestal na América Latina e está presente em mais de 50 países nos cinco continentes.