07 JUN 2022
“Programa Troca-Troca” de Sementes
“Programa Troca-Troca” de Sementes
___________________
👉 A Secretaria Municipal de Agricultura e a Emater informam que já estão abertas as inscrições para os produtores rurais interessados no recebimento de sementes de Milho e Sorgo para o ano-safra 2022/2023, pelo sistema Troca-Troca, programa do governo Estadual.
✅ Para pedidos de sementes para a Safra: de 30 de maio a 17 de junho (3 semanas).
✅ Para pedidos de sementes para a Safrinha: de 20 a 24 de junho (1 semana).
🌟 Cada agricultor pode solicitar até 6 sacas de milho, e a entrega das unidades está prevista para final de agosto. Para realizar o pedido, o produtor deve comparecer na Casa do Agricultor, com o talão de produtor rural e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2324 0825.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022