01 JUL 2022
Em visita ao Deputado Federal Paulo Pimenta
Nas várias agendas realizadas em Brasília, o prefeito Mano Paganotto, juntamente com o secretário de administração Leandro Lima e o chefe de gabinete Elenilton de Oliveira, esteve visitando o Deputado Federal Paulo Pimenta.
No momento, o prefeito agradeceu ao Deputado por todos os repasses feitos ao município que somam mais de 1,6 milhões de reais (um milhão e seiscentos mil reais) ao todo. Paulo Pimenta regularmente encaminha e apoia emendas e recursos destinados à Pantano Grande, como por exemplo, o recurso de 225 mil que foi utilizado para a compra de uma ambulância que já está beneficiando a comunidade. Já foram 250 mil para o Estádio Municipal, 190 mil para a saúde e o valor de 250 mil para pavimentação.
Os últimos valores destinados ao município totalizam quase 700 mil reais, sendo 600 mil, já cadastrado, e que será destinado para a pavimentação na Rua Santa Terezinha, Bairro Vila Nova, e os 100 mil, já em caixa, encaminhado para ser utilizado na saúde.
Na ocasião, o Deputado Federal Paulo Pimenta, além de sinalizar novas emendas parlamentares, reafirmou seu compromisso com Pantano Grande e se colocou sempre à disposição do município e dos pantanenses.