19 JUL 2022
Prefeitura Municipal realiza ações de Limpeza das Ruas
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da SICOMTUR, está realizando ações de limpeza nas ruas do Bairro Vila Nova. O trabalho, iniciado na semana passada e interrompido devido às fortes chuvas, reiniciou nesta segunda-feira, dia 19.
O secretário da SICOMTUR, Mateus Silveira, ressalta que as ações começaram pela rua João Atanagildo de Carvalho e irão abranger outras ruas do bairro e, posteriormente, de outras localidades do município.
Mateus também destaca o empenho da secretaria para manter a cidade limpa e que conta com o apoio da comunidade para que isso seja possível.