03 NOV 2022
Teatro "Os Músicos de Bagé" fez apresentação para alunos das Escolas Municipais durante a Extracoop
Na tarde da quinta-feira, dia 03, a feira do Cooperativismo e Extrativismo recebeu uma atração voltada para os alunos das séries iniciais das Escolas Municipais: o teatro " Os Músicos de Bagé".
O grupo se apresentou na Arena de Shows trazendo música e diversão para os pequenos estudantes que, juntamente com suas professoras, foram até o parque para assistir o espetáculo.
A ação foi acompanhada pelo secretário de Educação e Cultura Ananias Matos de Freitas, pelas soberanas Hellen Teixeira, Luisa Tompsen e Amanda Borba e pelo prefeito municipal Mano Paganotto.
A Extracoop e Festa do Cavalo 2022, que ocorreu de 01 a 06 de novembro, contou com o patrocínio de Cotribá; CRVR; Banrisul; Colorminas; Sicredi; MedLive; Cotriel; Cotrijal; Alegra Turismo; Unisc; Lojas Becker; Afubra; Argisul; Fida; Senar RS; Unical; Supermercados Imec e Postos Nevoeiro. Teve ainda o apoio da Associação Cultural Pantano Grande; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sindicato Rural; Emater; Hotelaria Rebenque Velho; Núcleos de Criadores de Cavalos; Estância da Quinta; Cabanha Mapuche e Calesita Brinquedos.
03/11/2022
Teatro Os Músicos de Bagé