14 NOV 2022
Palco 2 foi mais uma das novidades da Extracoop e Festa do Cavalo
Em um novo formato, a Extracoop e Festa do Cavalo teve várias novidades e uma delas foi o Palco 2, que juntamente à Praça de Alimentação, proporcionou vários shows e apresentações para o público que por ali passava.
Entre os vários shows, houve a apresentação de talentos locais e regionais da música como a cantora revelação Érika Gomes, a dupla pantanense Vanessa e Beto, o Adeptus Trio, a dupla Júnior e Maurício, dupla Miruka e Diovani, Trio Bom de Baile , Diego Medeiros, o Grupo Nisso Que Dá e Henrique Frare, Alessandro Frare e Márcio Trassante.
Também, se apresentaram no Palco 2, devido à uma mudança da organização do evento, o Grupo Pegadão Gaúcho, que encerrou a Festa do Extrativismo e Cooperativismo com uma bela apresentação, muita música gaúcha e, ainda, sorteios de brindes do Grupo aos presentes.
A Extracoop e Festa do Cavalo 2022, que ocorreu de 01 a 06 de novembro, contou com o patrocínio de Cotribá; CRVR; Banrisul; Colorminas; Sicredi; MedLive; Cotriel; Cotrijal; Alegra Turismo; Unisc; Lojas Becker; Afubra; Argisul; Fida; Senar RS; Unical; Supermercados Imec e Postos Nevoeiro. Teve ainda o apoio da Associação Cultural Pantano Grande; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sindicato Rural; Emater; Hotelaria Rebenque Velho; Núcleos de Criadores de Cavalos; Estância da Quinta; Cabanha Mapuche e Calesita Brinquedos.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022