23 NOV 2022
Pantano Grande conta com mais uma médica

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, o prefeito Mano Paganotto recebeu em seu gabinete, a mais nova médica que atuará nos postos municipais. Dra. Idalucys Martínez Leyva é Cubana e irá atuar no município através do programa Mais Médicos.
Na ocasião, a nova médica que estava acompanhada de seu marido Reinel Carrazana Guerra, também foi recepcionada pelo vice-prefeito Juninho Pires, Secretário de Administração Leandro Lima e o Secretário da Saúde Elenilton Oliveira.
Dra. Idalucys Martínez Leyva deverá iniciar seus atendimentos no município na primeira semana de dezembro.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023