23 NOV 2022
Festa da Família na Escola Pantano Grande

Na noite de quarta-feira, dia 24, a terceira escola a realizar a Festa da Família foi a EMEF Pantano Grande, localizada no bairro Farol, que proporcionou uma noite de integração entre escola, alunos e suas famílias.
Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Juninho Pires, o secretário de Educação Ananias Matos de Freitas, equipe da SMEC e o secretário do interior Gilberto Carvalho, que acompanharam as apresentações artísticas dos alunos da pré-escola ao 9º ano e da Banda Marcial da EMEF Pantano Grande.
A Festa da Família já é tradicional na comunidade escolar e está sendo realizada em todas as Escolas e Emeis do município com o objetivo principal de proporcionar um momento de integração entre as instituições de ensino com as famílias.
A equipe diretiva da Escola Pantano Grande agradece a participação e destaca a importância e o apoio de todos os colaboradores, professores, monitores, funcionários, pais, alunos e convidados que tornaram essa noite tão especial.
22/11/2022
Festa da Família Escola Pantano