03 AGO 2023
CURSO DO CIEE PODE SER FEITO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL
A Biblioteca Municipal de Pantano Grande disponibiliza seus computadores para os jovens que desejam fazer o curso de Menor Aprendiz do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Atualmente, vários estudantes já utilizam o espaço da Biblioteca para esse fim, tendo todo o suporte necessário para a realização de seus estudos.
O Jovem Aprendiz CIEE é um programa de aprendizagem voltado para a preparação e inserção de jovens no mercado de trabalho que oferece oportunidades de cursos e de estágio para estudantes, sendo uma excelente maneira para adquirir experiência e se preparar para a carreira profissional.
Segundo a coordenadora da Biblioteca Municipal, Tânia Oliveira, os jovens que tiverem interesse na utilização do espaço para a realização do curso podem comparecer na sede da Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8hs às 12hs ou das 13hs às 17hs.
Lembrando que a Biblioteca Municipal e o Museu Erico Mário Raabe estão localizados na Rua Dário Lopes de Almeida, nº 303, no Centro de Pantano Grande.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024