12 AGO 2023
PRIMEIRO DIA DA CARAVANA CULTURAL CONTOU COM DIVERSAS ATRAÇÕES
A Caravana Cultural, que teve início na sexta-feira, dia 11, levou um grande público à Praça Central Erico Raabe para prestigiar as diversas atrações e expressões artísticas promovidas no evento, entre as quais destacam-se as apresentações, feira do livro e exposições de artesanato e produtos coloniais.
Pela manhã, ocorreu a abertura do pavilhão da feira e logo após o público presente assistiu ao espetáculo do Projeto Kombina, que é um ponto de cultura móvel dentro de uma kombi. O Projeto, através do humor, teatro e música, promove alegria pelas cidades que passa, encantando crianças e adultos.
Ainda na manhã, houve a apresentação do corpo coreográfico da Banda Municipal Pantano Grande, apresentação da peça teatral Alice no País das Maravilhas produzida pela escola Machado de Assis e apresentação da integração do corpo musical das Bandas Marciais das quatro escolas municipais.
Na parte da tarde, as apresentações artísticas ficaram por conta das escolas Dário Lopes de Almeida, Pantano Grande e Sotero Hermínio Frantz, também houve o ato solene de lançamento oficial do livro Bem-Vindo à Pantano Grande, bem como a apresentação do novo mascote do município.
A Caravana Cultural, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e é viabilizada com incentivo da Lei Rouanet e patrocínio da empresa CMPC, estenderá sua programação neste sábado, 12, em mais um dia repleto de atividades e atrações, sendo que fechamento será com show do ex The Voice kids Thomas Machado.

As atrações são gratuitas e toda a comunidade está convidada à participar!

✅ CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE SÁBADO:

🕐 9h30 - Abertura do Pavilhão com Feira do Livro
🕐 10h às 10h30 - Coral de Melhor Idade Assistência Social