04 OUT 2023
PROJETO CUIDANDO DE QUEM CUIDA
Aconteceu na manhã da terça-feira, dia 03 de outubro, na Câmara de Vereadores de Pantano Grande, o encontro do projeto "Cuidando de quem Cuida", promovido pelo Centro de Referência Regional em Transtorno do Espectro do Autismo – TEA.
O encontro, que foi conduzido pela assistente Social do TEA – Cisvale, Cláudia Queiroz, contou com escutas, falas e compartilhamentos de familiares, responsáveis e cuidadores de estudantes com Transtorno do Espectro Autista.
Também estiveram presentes no momento, o secretário de Educação Ananias Matos de Freitas, a primeira-dama Denise Paganotto, equipes diretivas das escolas municipais e demais membros da equipe SMEC.
A Secretaria Municipal de Educação salienta que esses momentos de troca são de extremamente importância tanto para os familiares quanto para os profissionais de educação e, também, agradeceu a presença e participação de todos.