01 DEZ 2023
FESTA DA FAMÍLIA NA ESCOLA DARIO
Na noite de quinta-feira, dia 30 de novembro, foi a vez da EMEF Dario Lopes de Almeida realizar a Festa da Família. A escola, que é conhecida como o coração da Vila Nova, proporcionou uma noite de belas apresentações artísticas, tendo destaque para participação do Trio Bom de Baile e da Banda Municipal Pantano Grande.

Estiveram prestigiando o evento, juntamente com o grande público que se fez presente, o prefeito Mano Paganotto, a primeira-dama Denise Paganotto, o secretário de Educação Ananias Matos de Freitas, demais membros da equipe da SMEC e o vereador e ex-aluno da escola Lucas Rodrigues.

Além das diversas apresentações realizadas pelos professores e alunos e das participações com música ao vivo, outro destaque da noite foi a tão aguardada chegada do Papai Noel, que fez a alegria dos pequenos alunos com a distribuição de balas e momento para fotos.

A Festa da Família já tradicional na comunidade escolar e tem o objetivo dede proporcionar um momento de integração entre as instituições de ensino com as famílias, além de ser uma grande confraternização de final de ano.
01/12/2023
FESTA DA FAMÍLIA NA ESCOLA DARIO