13 DEZ 2023
CAFÉ EMPRESARIAL DO PROGRAMA "BRASIL EM FOCO" DA BAND TV
O Presidente da AMVARP e Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, participou ontem à noite, dia 12, do primeiro Café Empresarial do Vale do Rio Pardo, realizado pelo programa "BRASIL EM FOCO" da Band TV, com apresentação de Vilson Silva.
Acompanhando o prefeito estavam o Secretário de Finanças Leandro Lima, o Chefe de Gabinete Anderson Castro, o Assessor Jurídico da AMVARP, Ronilson Miranda, o Diretor de Comunicação Fernando Franco e demais membros da equipe.
O evento, que foi realizado na sede do Tap’s em Santa Cruz do Sul, teve a participação de diversos prefeitos da região, assim como importantes autoridades estaduais, como o presidente da FAMURS Luciano Orsi, o jornalista e apresentador Alexandre Mota e um dos grandes ícones da música Rio Grandense, Sandro Coelho.
Com foco no empreendedorismo, o Café Empresarial contou com a participação de dezenas de empresários da região. De Pantano Grande, eram parceiros do evento a empresa RL Cereais, dos irmãos Chico e Leonardo Sanches, o CFC Rio Pardo de Lia Maria Eidt e a maior representante da Beleza pantanense, a Miss Rio Grande do Sul FNBI, Camilla Eidt Schiedeck.
Durante o evento, que contou com o apoio da AMPARP, o Prefeito Mano Paganotto destacou inúmeras vezes as positivas práticas de gestão adotadas no município, o qual estão gerando reconhecimento estadual, e destacou principalmente aos empresários presentes, as potencialidades de Pantano Grande, que estão atraindo novos investidores e gerando emprego e renda aos pantanenses.
____________

O programa "Brasil em Foco" está no ar há mais de 10 anos e é transmitido todos os sábados, a partir das 8h, pela BAND TV, tendo como objetivo principal promover as cidades do Rio Grande do Sul. Com um amplo alcance de telespectadores, o programa oferece entretenimento, curiosidades e conhecimento sobre o desenvolvimento econômico das diversas localidades abordadas. O programa gravado nesta terça-feira tem previsão de ir ao ar no próximo dia 06 de janeiro.
12/12/2023
CAFÉ EMPRESARIAL - BAND TV