A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pantano Grande realizou uma importante reunião com o SEBRAE, na quinta-feira, dia 03, para o fechamento de uma parceria que visa oferecer mais apoio a empreendedores e microempreendedores do município.
Participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nilton Linhares, a coordenadora pedagógica da SMEC, Denise Paganotto, e o servidor Felipe Lima.
A proposta inclui cursos profissionalizantes e ações educacionais voltadas às escolas do município, com o objetivo de trazer ainda mais oportunidades e suporte para quem quer crescer com o próprio negócio e incentivar o empreendedorismo desde a escola.
Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico planeja implantar a Sala do Empreendedor em Pantano Grande, oferecendo suporte, orientação e capacitação para novos e atuais empreendedores da cidade.