Na manhã desta sexta-feira, 06 de junho o Secretário de Turismo, Desporto e Lazer, Mateus Silveira, e o Coordenador de Comunicação, Fernando Franco, estiveram na Praça Central para registrar e agradecer à Cooperativa Cotriel, que é parceira do Programa Cidade Mais Bela desde 2024.
A Cotriel adotou oficialmente o local e, desde então, é responsável pelos serviços de jardinagem e manutenção paisagística do espaço, promovendo mais beleza e bem-estar à comunidade. Estiveram representando a cooperativa o Gerente Local, Edson Orsolin, e o colaborador João Paulo Barboza Cardoso.
Na ocasião, o Secretário Mateus Silveira destacou a importância do envolvimento de instituições e pessoas da comunidade em ações que transformam o cotidiano da cidade. “Esse tipo de parceria é fundamental. A Cotriel tem sido um exemplo de comprometimento com a nossa cidade, e queremos incentivar que mais empresas e cidadãos sigam esse caminho. O Cidade Mais Bela é um convite para que todos façam parte dessa transformação”, reforçou o secretário.
O Programa Cidade Mais Bela reúne diversas ações com foco na valorização dos espaços públicos e na qualidade de vida da população. Entre suas frentes está a possibilidade de adoção de áreas urbanas — como praças, canteiros, ruas e parques — por empresas ou pessoas físicas interessadas em contribuir para um município mais organizado, bonito e acolhedor.
A Administração Municipal reforça o chamado: empresas, entidades e moradores que desejam participar do programa e contribuir com a melhoria dos espaços públicos podem procurar a Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer para mais informações.
A cidade agradece — e cresce — com a participação de todos.