19 NOV 2021
Prefeitura irá entregar notebooks para 100% dos professores da rede municipal
Na sexta-feira, dia 19 de novembro, a partir das 18h, a Prefeitura Municipal de Pantano Grande, através da Secretaria de Educação e Cultura, irá realizar a Solenidade de entrega de 120 notebooks para 100% dos professores da Rede Municipal de Ensino.
O evento, que deverá contar com a presença do Senador Lasier Martins, Deputado Federal Maurício Dziedricki, prefeitos da região e demais autoridades, irá ocorrer no Ginásio de Esportes da Escola Municipal de Pantano Grande.
A aquisição dos notebooks foi um investimento de mais de R$ 750 mil reais, onde cada equipamento custou R$ 6.252,00 reais. O Kit será entregue aos professores, com um notebook da marca Dell de última geração, com licença Windows e mochila para transporte.
De acordo com o prefeito Mano Paganotto, a entrega dos notebooks é mais uma demonstração do seu compromisso com a educação do município, onde várias ações já foram realizadas no decorrer do ano de 2021 e irão continuar ocorrendo para os próximos anos.
De acordo com a equipe da Smec, logo será entregue cerca de 450 Chromebook, para alunos dos anos finais do ensino fundamental da rede municipal, em um total de 855 mil de investimento. Também está sendo adquirido uniformes para todos os alunos, da educação infantil (de 4 e 5 anos) ao 9º ano do ensino fundamental. Alunos das Emeis, Berçário e Maternal, serão contemplados com 4 camisetas por aluno, sendo duas com manga longa e duas com manga curta.

👉 Uniformes:
✅ 01 Par de tênis