19 NOV 2021
Mostra de Trabalhos da EMEI Cebolinha
Ontem, quinta-feira, dia 18, a Escola Municipal de Educação Infantil, EMEI Cebolinha, realizou sua Mostra de trabalhos que foram realizados durante o ano de 2021.
O evento, que teve como temas “A natureza e suas relações com o eu, o meio e o mundo”, Consciência Negra e Oficinas Interativas, onde foi confeccionado pipas de mãos e bonecas Abayomi. A Mostra de trabalhos segue aberta ao público nesta sexta-feira, até as 15h.
"A Emei Cebolinha teve a honra de mostrar os trabalhos realizados pelos alunos durante esse ano tão atípico, baseados na Natureza e sua relação com nossa vida, apresentamos a comunidade trabalhos magníficos capazes de despertar recordações singelas e emocionantes em nossos visitantes".
A equipe SMEC parabeniza os alunos, professores e funcionários pelos trabalhos desenvolvidos.
19/11/2021
Mostra de Trabalhos da EMEI Cebolinha