08 JUN 2022
Reunião no Badesul busca linha de créditos especiais
Reunião no Badesul busca linha de créditos especiais
________________________
Na tarde desta terça-feira, dia 07, o prefeito Mano Paganotto, juntamente com o secretário municipal de administração e planejamento, Leandro Lima, e o assessor do deputado estadual Aloísio Classmann, Chico Friske, estiveram em reunião com diretores do Badesul, na cidade de Porto Alegre.
Na oportunidade, foram recebidos pelo vice-presidente e diretor de operações e inovação do Badesul Flávio Lammel e o diretor financeiro Kalil Sehbe Neto. Foi conversado sobre uma possível vinda da Agência com seus diretores e assessoria técnica para colocar à disposição de empresas de Pantano Grande linhas de créditos especiais para novos investimentos e ampliação de negócios, bem como, projetos futuros para o decorrer do mandato.
O Badesul é a agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo consultorias e um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público, de empresas privadas e de produtores rurais.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022