07 JUN 2022
Reunião na Diretoria Geral do DAER – Municipalização e Fresas
Reunião na Diretoria Geral do DAER – Municipalização e Fresas
_______________________

Na tarde desta terça-feira, dia 07, o prefeito Mano Paganotto, Secretário de Administração Leandro Lima e Chico Friske (Assessor do Deputado Estadual Aloísio Classmann), estiveram em audiência na Diretoria Geral do DAER, onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Pablo Teixeira.
Entre as pautas, trataram sobre a municipalização do trecho urbano da RS 471 em Pantano Grande e do trecho na localidade de Monte Castelo. Na ocasião, também foi reforçado a parceria para o recebimento de fresas (material de asfalto), resultantes do investimento de 8 milhões, através do governo do estado, que será realizado em manutenção na rodovia entre Pantano Grande e Encruzilhada do Sul.
A Fresa que será recebida pelo município, irá dar continuidade ao projeto que o executivo já vem realizando, desde 2021, em diversas ruas da cidade e do interior, garantindo qualidade de vida e dias melhores para a comunidade, diminuindo a poeira e lama nos dias de chuva, nos locais em que ainda não tem pavimentação.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022