16 JUN 2022
Formação Pedagógica e entrega de kit com materiais aos professores
Na última terça-feira, dia 14, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu uma Formação Pedagógica aos professores dos anos iniciais, que trabalham na fase de alfabetização dos alunos da rede municipal.
A formação que teve como tema "Alfabetização em tempos contemporâneos: Realidades - Necessidades - Possibilidades" foi ministrada pela professora Marisa Costa Mulle. Nesse encontro, foram confeccionados jogos pedagógicos para auxiliar no processo de aprendizagem das crianças.
Na oportunidade, foi entregue, à todos os professores presentes, um kit com diversos materiais para serem utilizados no dia-a-dia em suas práticas docentes.
"Não se faz educação sem a valorização dos professores", destaca o secretário municipal de educação, Ananias Matos de Freitas.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022