27 JUN 2022
Grupo Bikers Pantano participou do 5º Desafio Bike Butiá MTB
Na manhã deste Domingo, dia 26, o Grupo Bikers Pantano, através de seus integrantes, esteve representando o município de Pantano Grande no 5º Desafio Bike Butiá MTB. Uma prova que exigiu dos participantes muito trabalho em equipe, além de técnica, esforço e superação.
O evento contou com 3 percursos, sendo iniciante 35km, intermediário 55km e Pró 70km. O grupo de Pantano Grande esteve presente com 07 participantes competidores e 03 prestando assistência durante o trajeto. Ao final da competição, todos receberam medalhas de participação.
Para participar do evento, o Grupo Bikers Pantano teve o apoio da Prefeitura Municipal de Pantano Grande, através da SICOMTUR, com o apoio do Secretário Mateus Silveira, que disponibilizou o transporte das bicicletas até o local do evento.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024