11 NOV 2022
Noite Gaúcha teve seis shows especiais na Extracoop e Festa do Cavalo

A Extracoop e 12ª Festa do Cavalo, idealizada pela Prefeitura Municipal de Pantano Grande e realizada pelo Grupo Lumens, teve como principal objetivo celebrar o amor do gaúcho pelo cultivo das tradições, retratando a cultura local e regional, enaltecendo potencialidades inseridas no universo gaúcho e reconhecimento de seus artistas e tradicionalistas.
A Noite Gaúcha, realizada na sexta-feira, dia 04, trouxe um pouco deste resgate da cultura gaúcha através de seis shows especiais no palco principal, com a participação do Grupo Retrato Campeiro e Juninho Carvalho, Cássio Fruet e Fernando Morinelli, Capitão Faustino, Joca Martins, Luiz Marenco e o Grupo Fandangaço.
Como a entrada no parque era gratuita e para assistir aos shows, a pista também não foi cobrada, o evento contou com a participação de um grande público de diversos municípios da região.
A Extracoop e Festa do Cavalo 2022, que ocorreu de 01 a 06 de novembro, contou com o patrocínio de Cotribá; CRVR; Banrisul; Colorminas; Sicredi; MedLive; Cotriel; Cotrijal; Alegra Turismo; Unisc; Lojas Becker; Afubra; Argisul; Fida; Senar RS; Unical; Supermercados Imec e Postos Nevoeiro. Teve ainda o apoio da Associação Cultural Pantano Grande; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sindicato Rural; Emater; Hotelaria Rebenque Velho; Núcleos de Criadores de Cavalos; Estância da Quinta; Cabanha Mapuche e Calesita Brinquedos.
16/11/2022
Show Noite Gaúcha