02 NOV 2022
Shows nacionais de Nenhum de Nós e Sem Reznha emocionam e agitam público na Extracoop

Uma das noites mais aguardadas de shows da Extracoop e Festa do Cavalo aconteceu nesta terça-feira, dia 01, onde o grupo Nenhum de Nós e a dupla do Sem Reznha levaram um grande público à arena do Palco Principal.
A abertura dos shows foi feita pelo comunicador da rádio Atlântida dos Vales Nairo Orlandi, juntamente com o prefeito Mano Paganotto, vice-prefeito Juninho Pires, as soberanas do município Hellen Teixeira, Luisa Tompsen e Amanda Borba e a 1ª prenda juvenil do Estado Renata Eidt Schiedeck.
Nenhum de Nós foi o primeiro show da noite e durante a apresentação, que durou cerca de 1h e 30min, emocionou o público ao som dos grandes sucessos que marcaram gerações. Já o Sem Reznha, tocando músicas da atualidade em ritmo de pagode, agitaram a arena de shows, levando o público a dançar e cantar junto.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023