10 ABR 2023
Praças receberam decoração especial de Páscoa
Mais do que uma data comemorativa, páscoa é renascimento, novos sonhos realizados, novas formas de olhar para o mundo e para o próximo. E foi assim que a Prefeitura Municipal de Pantano Grande idealizou com muito carinho a Páscoa dos Sonhos deste ano, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS, Sicomtur e Secretaria de Agricultura.

A Praça Central Erico Raabe e a Praça do Bairro Vila Nova receberam enfeites e decoração especial de Páscoa. Coelhos, ovos, cenouras, letreiros e muitas luzes, proporcionando um momento especial para as famílias do município e visitantes. Os moradores da localidade de Monte Castelo também foram surpreendidos com uma decoração especial, proporcionada pela empresa Inducal.

Destaque para a “Casa do Coelho”, na Praça Central, que recebeu diversos visitantes. “É um modo de embelezar a nossa cidade, deixá-la mais encantadora para os moradores e também os visitantes. Foi ainda uma forma de estender os desejos de uma Feliz Páscoa a toda nossa comunidade”. Destacou o prefeito Mano Paganotto.