21 OUT 2023
PROJETO ARTE POR TODO CANTO CRIA MURAL NO QUIOSQUE DA PRAÇA CENTRAL
Nesta semana, aconteceram as oficinas do projeto “Arte por todo Canto” no município de Pantano Grande. Com aulas de teatro, graffiti e muralismo, além de todo o conhecimento artístico compartilhado na cidade pelo projeto, também foi proporcionado mais um presente para os pantanenses: um lindo mural no Quiosque da Praça Central.
O mural foi pintado pelos alunos representantes dos anos finais do ensino fundamental das quatro escolas municipais, com o auxílio do artista e professor Marcus Vinícius. Após a finalização do mural, os alunos participantes receberam certificado, estando presentes no momento, o prefeito Mano Paganotto, a primeira-dama Denise Paganotto e o secretário de Educação Ananias Matos de Freitas.
O projeto Arte por todo Canto é uma realização do Ministério da Cultura e empresa CMPC, tendo coordenação e produção pela jornalista e produtora cultural Cristiane Ostermann e a pedagoga, atriz e fundadora do grupo Real Fantasia Erica Buzelin.
A ação do projeto se encerrará no município neste sábado, dia 21, com o espetáculo teatral Clownstrofobia que será aberto ao público e ocorrerá em duas apresentações que contemplarão a zona rural e central do município, sendo a primeira na EMEF Machado de Assis às 11h e a segunda na Praça Central Erico Raabe às 20h30.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024