24 OUT 2023
INAUGURADO OFICIALMENTE O ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS CARDOSO GONÇALVES (ZÉZINHO)
Através da Sicomtur, foi realizado na manhã de domingo, dia 22, a cerimônia de inauguração oficial do Estádio Municipal José Carlos Cardoso Gonçalves, que situa-se dentro do complexo esportivo Antônio Trevisan, no Bairro Loteamento Unical, em Pantano Grande.
O evento, que foi realizado pela Prefeitura Municipal, contou com o apoio dos Consulados da dupla Grenal no município, Recando Colorado e Borrachos Pantano. Também ocorreu jogos festivos entre a dupla Grenal, tendo a participação dos membros dos núcleos e ex-jogadores dos times, Clemer, Luiz Mário, Sandro Sotile e Edilson.
O prefeito Mano Paganotto destacou que o estádio municipal é um local de encontro e entretenimento para os cidadãos, além de incentivar a prática esportiva e fortalecer os laços comunitários. “ Essa iniciativa teve como propósito celebrar oficialmente a abertura do estádio e promover a interação entre a comunidade e o futebol local, além de homenagear um dos maiores incentivadores do esporte no município, que foi o José Carlos Cardoso Gonçalves (Zézinho)”, destacou o prefeito.
Para o Secretário da Sicomtur, Mateus Silveira, a ação foi o pontapé inicial para a retomada do futebol de campo e do Campeonato Varzeano. “A palavra é gratidão, por tudo que aconteceu. Estou muito feliz por fazer parte do esporte do município e poder, junto com o Prefeito Mano Paganotto e o Vice-prefeito Juninho, fortalecer ainda mais as práticas esportivas”. Afirmou o Secretário.
Em sua fala, o Vice-prefeito Juninho Pires enfatizou que o projeto do Estádio também começou através de uma iniciativa sua, ainda quando era vereador, com o apoio do então Deputado Paulo Pimenta, que destinou emenda parlamentar para a construção.
Com grande público presente, os jogos de inauguração ocorreram de forma harmônica e festiva, onde também contou com a transmissão ao vivo da equipe da Rádio Rio Pardo. Logo após, ocorreu no CTG Carreteiros da Saudade o almoço de confraternização, também com a presença dos ex-jogadores da dupla Grenal.
24/10/2023