18 DEZ 2023
FESTA DA FAMÍLIA NA EMEI SONHO DE CRIANÇA
A última escola a realizar a Festa da Família foi a EMEI Sonho de Criança que, na sexta-feira, dia 15, reuniu alunos, familiares e a comunidade para uma noite de belas apresentações e confraternização.
Estiveram prestigiando o evento o prefeito Mano Paganotto, o vice-prefeito Juninho Pires, o secretário de Educação Ananias Matos de Freitas, demais membros da equipe da SMEC e o trio de Soberanas do município, composto por Francine Peixoto, Raissa Lopes e Jeovanna Miranda.
Em sua fala, o prefeito Mano Paganotto ressaltou a emoção pela escola, que foi tão aguardada pela comunidade, estar em pleno funcionamento, atendendo mais de 100 crianças. “É uma noite de emoção, uma noite de alegria... dispomos de uma EMEI que é referência na região, um local para deixar seus filhos com segurança, a nossa Sonho de Criança”, destacou o prefeito.
Além das belas apresentações artísticas do corpo coreográfico da Banda Municipal Pantano Grande, grupo de dança Sorriso Negro da escola Dario Lopes de Almeida e a saxofonista Livia Saraiva, também houve o concurso da mais bela fantasia, sendo um momento de diversão para os pequenos alunos.
A Festa da Família já tradicional na comunidade escolar e tem o objetivo dede proporcionar um momento de integração entre as instituições de ensino com as famílias, além de ser uma grande confraternização de final de ano.
18/12/2023
FESTA DA FAMÍLIA NA EMEI SONHO DE CRIANÇA