15 DEZ 2023
SHOW DE FINAL DE ANO DO GRUPO EQUILIBRIUM
Na noite da quinta-feira, dia 14, aconteceu o show de patinação do grupo Equilibrium, tendo a participação de alunos do grupo e, também, dos alunos oficina de patinação que ocorre em Pantano Grande, através da Prefeitura Municipal.
Em um espetáculo de luzes, música, dança e, claro, equilíbrio, os patinadores proporcionaram um lindo show à todos presentes. As apresentações, que ocorreram no ginásio da EMEF Sotero Hermínio Frantz, também contaram com a presença do secretário de Educação Ananias Matos de Freitas, do coordenador de Cultura Paulo Gilberto Lima da Costa e demais membros da equipe da SMEC.
A oficina ocorre no município desde 2022, com coordenação de Albina Poleto Begnis e do professor de patinação Marcello Magno Begnis, sendo destinada para os alunos da rede municipal de ensino e, hoje, atende um total de 20 crianças.
As aulas de patinação, abrangem desde movimentos básicos até coreografia de dança sobre os patins, ajudando a desenvolver a coordenação motora da criança, bem como o raciocínio lógico.