08 JAN 2024
ETAPA MUNICIPAL DO CIRCUITO DE VERÃO SESC – VOLÊI MASCULINO
Ocorreu no último domingo, dia 07, a etapa municipal do Circuito Verão do SESC, com o torneio de vôlei de duplas, na categoria masculino, na quadra de areia do Caminhódromo. O evento, foi realizado pela Prefeitura de Pantano Grande, através da Sicomtur, com o SESC -RS.

Os jogos iniciaram pela manhã, a partir das 10 horas, e se estenderam pela tarde com grandes disputas, valendo a classificação de uma dupla pantanense para a grande final que ocorrerá na cidade de Torres.

Ao todo, foram 9 duplas participantes, sendo que todas receberam medalhas de participação, pódio até a 4ª classificação e troféus para o 3º, 2º e 1º lugar. Classificados para a disputa em Torres, representando Pantano Grande, os campeões do torneio foram Mateus e Vinicius.

O evento ainda contará com mais uma etapa à nível municipal que acontecerá no próximo domingo, no Caminhódromo, com disputas das modalidades de vôlei feminino e futevôlei masculino, sendo que a dupla campeã de cada modalidade também se classificará para a grande final em Torres.

De acordo com o Secretário da Sicomtur, Mateus Silveira, que acompanhou todo o evento, a primeira etapa do circuito foi um sucesso, destacando a importância da representação dos pantanenses no vôlei. “Agradeço à todos que ajudaram na organização do evento, ao SESC, aos atletas que participaram e ao prefeito Mano Paganotto e o vice Juninho Pires que não medem esforços para apoiar o esporte no município”.

Classificação:
1° lugar - Mateus e Vinícius