25 JAN 2024
ETAPA MUNICIPAL DO CIRCUITO DE VERÃO SESC – FUTEVÔLEI MASCULINO
Ocorreu na noite da quarta-feira, dia 24, a etapa municipal do Circuito Verão do SESC, com a final do torneio de futevôlei masculino na quadra de areia do Caminhódromo. O evento foi realizado pela Prefeitura de Pantano Grande, através da Sicomtur, com o SESC -RS.

Os jogos iniciaram no domingo, dia 14, porém, devido à chuva, os jogos finais tiveram de ser adiados para essa semana. Com grandes disputas e valendo a classificação da dupla campeã para a grande final que ocorrerá na cidade de Torres, o torneio da modalidade foi uma novidade e movimentou atletas e torcida.

A categoria contou com 8 duplas participantes, divididas em 2 chaves, sendo que todos receberam medalha de participação e premiação para 1º, 2º, 3º e 4 lugares. A dupla que foi a grande campeã e participará da final em Torres, representando Pantano Grande, são Alex e Gabriel.

“Esse torneio foi muito importante porque buscou resgatar a modalidade do futevôlei dentro do município, agradeço à todas as duplas participantes, bem como a administração municipal e ao SESC pelo apoio e parceria”, destacou o secretário da Sicomtur, Mateus Silveira.

Confira a classificação das duplas de futevôlei masculino:
1° lugar – Alex e Gabriel
2° lugar – Wagner e Giovane