21 JUL 2022
Capacitação em Cardápios Integrais
Na quarta-feira, dia 20, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou uma Capacitação em Cardápios Integrais para as equipes da alimentação escolar da rede municipal de ensino.
Durante a Capacitação, que ocorreu na EMEF Dario Lopes de Almeida nos turnos da manhã e tarde, foram produzidas e testadas receitas com farinhas e grãos integrais, além da substituição do açúcar branco pelo açúcar mascavo.
A ação teve a coordenação do nutricionista Willian Rezende, que acompanhou e orientou as equipes durante o preparo dos alimentos.
A Secretaria de Educação busca, através da formação continuada das equipes de alimentação, ofertar receitas mais saudáveis e nutritivas para os estudantes no ambiente escolar.